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27/09/2021

Um novo momento

Este é o nosso novo momento, aquele que
sempre quisemos viver.
Após sete anos de história, a Porto Bureau decidiu mudar.
A partir agora, somos 100% estratégia de marca.
“Ué!” você deve estar pensando. “Mas não foi sempre
assim?”.
Sua pergunta faz sentido. Nós sempre amamos construir
marcas, mas no dia a dia da empresa não era bem assim que
acontecia – isso ficava em segundo plano.
Nós absorvíamos outos projetos paralelos e isso nos impedia
de dar a atenção merecida a essa atividade.
Então, decidimos mudar de verdade. Nada fácil, mas
necessário. Foi doloroso finalizar contratos com clientes muito
queridos, mas a verdade é que posicionamento é renúncia.
Para abraçar a nossa verdade, era preciso deixar algumas
rotinas para trás.
Após estudar muito, criamos a metodologia Porto Bureau
100% dedicada à construção, estratégia e impulsionamento de
marcas: INDEX – Inteligência, Design e Expressão.
É o que sempre soubemos e amamos fazer, mas agora com
ainda mais profundidade, pesquisa, processo, propósito e,
claro, design.
Queremos construir marcas potentes e desenhar um futuro
com empresas autênticas, capazes de mudar a realidade ao
seu redor.
Esta é a nossa nova essência de sempre.
Quer saber mais? Manda um oi aqui.

Fique atualizado:

Gerar valor e transformar a sociedade são essenciais para um futuro de significado.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.