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2021

Tavo Café

Um clube para quem ama café

Desafio
A Tavo chegou trazendo na bagagem o amor pelo café e a vontade de fazer acontecer.

O objetivo da marca era fazer uma curadoria de cafés, selecionar os melhores grãos do país e entregá-los mensalmente aos membros de um clube de assinaturas. A ideia virou empresa e ganhou uma marca à altura.

Solução
Para transmitir os objetivos da Tavo, desenhamos uma fonte cheia e em caracteres minúsculos, que dão a ideia de proximidade e conforto. Além disso, a tipografia também carrega alguns símbolos subliminares, como a letra “t” que esconde uma xícara, o “v” que lembra um coador e a letra “o” que remete a um grão de café. As cores quentes dão o tom final para a marca que nós criamos para a Tavo Café.

Publicado em 29 de julho de 2022

Arrow

Gerar valor e transformar a sociedade são essenciais para um futuro de significado.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.