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2022

Lopes Fiuza

Arquitetura para ser vivida

Um escritório de arquitetura com mais de 30 anos de mercado,
era tempo de repensar a marca.
Após entender como o Lopes Fiuza se via, fomos ao mercado e analisamos
a concorrência, conversamos com clientes, prospects e parceiros.
Todos esses pontos de vista foram analisados e entendemos qual o lugar de potência da marca.
O que ela faz de melhor, sua essência. Isso tudo foi traduzido em uma identidade visual e verbal dinâmica,
porém sólida. São diversos elementos que podem ser explorados no dia a dia, combinados e que trarão
coesão e força para os próximos 30 anos.
Muito bom receber o feedback de que parece que somos arquitetos, de tão bem que entendemos a marca.
Como o branding é no ING, fizemos um treinamento para o time que seguirá cuidando dessa marca
daqui em diante.

Publicado em 29 de julho de 2022

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Gerar valor e transformar a sociedade são essenciais para um futuro de significado.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.