2021

Inbix Ventures

Expertise para investir, conhecimento para inovar.

A Inbix chegou na Porto como uma ideia. Sem nome, sem cor, sem forma.
Nossa equipe trabalhou junto aos fundadores para descobrir a essência da marca.
Aplicamos a metodologia Index e cavamos a fundo. As pesquisas levantaram informações importantes para traçarmos uma estratégia assertiva e darmos corpo a esse projeto sem fronteiras, mas com CEP pontagrossense.
No DNA da empresa estão a grande vontade de ensinar, a expertise para acelerar startups e o conhecimento para investir. A variedade de serviços ofertados foi um desafio, traduzir isso tudo em uma marca sólida e bem estruturada não foi fácil, mas nós conseguimos.
O projeto de branding da Inbix contempla diretrizes visuais e verbais, além de dar orientações robustas de como a marca deve se comportar de forma concisa em diversas plataformas. Fizemos uma marca forte, uma marca que alavanque os pequenos e fale de igual para igual com os grandes.

Publicado em 29 de julho de 2022

Arrow

Apontar para o mesmo lugar e construir o caminho até lá, juntos. Essa é a nossa relação com nossos clientes.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.