whatsapp porto bureau

2023

Dunexa

Indústrias inteligentes em ação

Dunexa, indústrias inteligentes em ação.
Quando iniciamos um projeto de branding, sabemos que os grandes ganhos que o cliente tem vão além do visual e estão muito relacionados ao autoconhecimento. 
 
Entender os seus pontos fortes e saber como isso pode colocá-lo em seu lugar de potência é muito transformador e gera valor para o negócio. 
 
Com isso descoberto, desenhamos o posicionamento e o propósito daquela marca. Toda essa descoberta orienta a etapa de design e faz com que a identidade visual e verbal traduzam essa estratégia de forma global.
 
No caso da Dunexa, ao conversar com os clientes e público interno entendemos que o grande diferencial deles era ser um ponto de flexibilidade em um setor tão engessado e cheio de processos. Essa forma de agir permite que um trabalho tão complexo seja visto de forma simplificada pelo cliente, além disso ser acessível e próximo é muito valorizado. 
 
Para transmitir isso através do conjunto de identidades, utilizamos uma tipografia acessível, mas que entrega o que promete e transmite confiança. O azul comunica solidez e o laranja mostra a proatividade da equipe em atender o cliente. 
 
Além da Engenharia Elétrica, a Dunexa coloca indústrias inteligentes em ação, ao mudar a perspectiva a empresa passa a fazer parte da solução para o cliente, de maneira próxima e eficiente.
Play video

Publicado em 8 de maio de 2023

Arrow

Gerar valor e transformar a sociedade são essenciais para um futuro de significado.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.