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2022

Bons de Briga

Marketing digital orientado para a vitória

Desafio 

O marketing digital é uma das grandes preocupações e investimentos das marcas atuais. Das pequenas às grandes, já é certo que o marketing orgânico não é mais suficiente para atingir os resultados esperados.
Com centenas de agências disponíveis é preciso se especializar e se posicionar. Quando nos posicionamos dizemos mais não do que sim e assim é possível atender o perfil de cliente que está preparado para buscar os resultados extraordinário.

Descobertas

A Bons de Briga é uma agência de tráfego que sabe que toda e qualquer conquista acontece com o esforço diário da equipe e do cliente. Para vender hoje, precisamos de um trabalho bem feito ontem, que seja embasado em técnica, conhecimento e muita inovação. Milagres não existem.
A busca constante pelo novo traz o risco de errar, e para que a relação com o cliente funcione é necessário que seja transparente e inspire muita confiança. Nós nunca diremos que será fácil. Ter resultados excelentes não é fácil, é necessário envolvimento de todos. E é por isso que o arquétipo que rege essa marca é o do atleta, se envolver todos os dias, mudar, melhorar para então conquistar os resultados. Nada acontece do dia para a noite.

Solução 

O ringue, visto de cima, é responsável pela identificação com o esporte e com o nome Bons de Briga, é nele que o suor e as conquistas diárias acontecem. A forma é simples e pode ser reduzida com facilidade, ao mesmo tempo aproxima do universo dos pixels, reforçando a atuação focada no digital. O x coloca o assunto em evidência, não nos deixa esquecer do foco em resultados. 

A energia necessária para gerar resultados diariamente é irepresentadas pela cor Cherry Bomb. O chumbo traz contraste e comunica o suporte que a marca fornece, através de estrutura e conhecimento.

A identidade verbal provoca o cliente, coloca o trabalho diário em cena e não esquece que o resultado é sempre o foco. Com frases curtas traz o ritmo que o texto precisa para nos deixar atento.
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Publicado em 1 de dezembro de 2022

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Gerar valor e transformar a sociedade são essenciais para um futuro de significado.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.