2023

Alberti Agropecuária

Alberti Agropecuária

PT  Muitas pessoas acreditam que a marca deve ser pensada somente para os clientes, mas esse projeto é um exemplo de uma marca desenvolvida para transmitir a robustez de um grupo. 
Mesmo focado na produção de commodities, o cliente entendeu a necessidade de organizar a sua comunicação, trazendo mais orgulho para os colaboradores e solidez no relacionamento com parceiros e fornecedores. O uso do verde claro traz a dinamicidade da marca, em estar atenta aos movimentos do mercado, e o verde escuro chancela validando o porte da empresa. 
A construção do símbolo reforça o nome da marca e funciona como um selo com fácil aplicabilidade em um ambiente tão complexo como as atividades ao ar livre.
EN Many people believe that a brand should be designed solely for customers, but this project is an example of a brand developed to convey the robustness of a group. 
Even though focused on commodity production, the client understood the need to organize their communication, bringing more pride to employees and solidity in relationships with partners and suppliers. The use of light green brings dynamism to the brand, signaling its attentiveness to market movements, while the dark green endorses and validates the company’s size. 
The construction of the symbol reinforces the brand name and functions as a seal with easy applicability in an environment as complex as outdoor activities.

Publicado em 13 de julho de 2023

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Apontar para o mesmo lugar e construir o caminho até lá, juntos. Essa é a nossa relação com nossos clientes.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.