2022

Águia Florestal

Construímos o amanhã plantando o desenvolvimento

A identidade visual deve traduzir os valores que foram levantados na etapa de inteligência.
Com muito embasamento, as cores e formas ganham um significado mais sólido e conseguem criar uma
identidade mais proprietária para a marca.
Quando falamos de uma marca com quase 50 anos de história a responsabilidade nesse processo é ainda maior.
Temos um legado a seguir, públicos envolvidos emocionalmente com aquela marca e aspectos novos a serem
somados.
Como branding se trata de tradução, é importante que a gente, ao longo desse processo, consiga elevar a
comunicação ao nível dos serviços e produtos ofertados pela empresa.
No caso da Águia Florestal precisamos ter como norte uma empresa protetora, humana e visionária.

Publicado em 30 de julho de 2022

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Apontar para o mesmo lugar e construir o caminho até lá, juntos. Essa é a nossa relação com nossos clientes.

Carlos Tavarnaro.

Diretor Tavarnaro Consultoria Imobiliária

O trabalho de branding ficou irretocável, motivou e engajou nossos colaboradores. A leveza da comunicação foi aprovada pelos clientes antigos e os novos passaram a se identificar mais com o nosso posicionamento.

Luciano Döll.

CEO InbixVentures

A metodologia ofertada para criar a identidade da marca com todas as suas perspectivas permitiu que, além da marca, nós mesmos nos identificássemos como negócio. Sabíamos que não havia chance de erro e que se houvessem ajustes seriam de sintonia fina.

Miguel Sanches Neto.

Reitor UEPG

O fundamental para o projeto de branding era unificar as duas marcas que a instituição utilizava e comunicar um modelo mais moderno de administrar. O processo de desenvolvimento foi longo e precisou de amadurecimento, porém a adesão instantânea à ela mostrou que ele foi muito exitoso.